Ajude o PAU a crescer. Divulgue no TT!

domingo, 21 de março de 2010

Romeu e Julieta do Twitter

Na quinta feira escrevi um texto ressaltando a importância de se ter amigos. Falei dos meus amigos reais e virtuais e das suas qualidades. Mas esqueci de mencionar dois amigos muito especiais a quem apelidei de Romeu e Julieta do Twitter . A Claudia e o Patrick se conheceram no TT em novembro de 2009. De um simples papo descompromissado, tiveram uma empatia mútua, um entrosamento que só as almas gêmeas sentem quando se encontram pela primeira vez. “Dois corações solitários que vagavam a esmo pela internet. Hoje somos dois corações apaixonados que navegam juntos”. É assim que define o Patrick o envolvimento com sua amada Claudia.
Paro a digitação por aqui. Passo a narrativa para o Patrick que saberá explicar muito melhor esta linda historia de amor virtual.
Tudo começou em meados de novembro no Twitter, quando a Cláudia pediu a uma amiga em comum para ser apresentada para mim. Naquela primeira conversa já surgiu um carinho mútuo, uma vontade de ficar junto. De cara abri uma exceção e inclui Cláudia em minha lista de amigas queridas, meninas que já conhecia há algum tempo e com que interagia sempre.
Passamos a conversar no Twitter cada vez mais e após uma semana o diálogo foi parar nas DMs, pois eu havia sido bloqueado por exceder o limite de updates. Os encontros desde o início foram diários, diurnos e noturnos, e acabei me declarando publicamente para Cláudia, sendo retribuído de imediato. Ambos sentimos a verdade do sentimento do outro.
Do Twitter o namoro evoluiu para o MSN. Lá comemoramos o Natal, o aniversário de um mês de namoro, Ano Novo, o segundo aniversário de namoro, aniversários nas famílias, Carnaval, enfim, passamos a viver uma vida a dois, ligada, com envolvimento nos problemas um do outro, apoiando, conversando, ajudando-se mutuamente a enfrentar o dia a dia, cada vez mais unidos.
Em 27 de fevereiro resolvi fazer uma surpresa para Cláudia. Apesar de estar ausente durante o dia todo do Twitter, postei diversas mensagens contendo declarações de amor, poemas, músicas, flores, tudo através do Twuffer, um site onde você pode programar seus tweets para serem postados quando você não estiver.
Além disso, naquele dia antes de sair de casa, enviei convites para mais de 200 pessoas, amigos mais próximos de nós, para participarem à noite de uma festa em uma hashtag no Twitter, para a qual dei o nome de patrickLOVEScláudia.
Na hora marcada vários amigos compareceram desejando felicidades, postando músicas para eu e ela, teve até um bolo feito por uma amiga que depois de fotografá-lo com os nossos nomes em cima postou no Twitpic. A diversão durou até que nos retirarmos para o MSN. A partir dali a festa se tornou particular.
Hoje tenho entrado na internet bem menos agora, mas todo o dia me encontro com Cláudia na hora do almoço para matarmos a saudade. Todas as noites Cláudia me espera chegar em casa para conversar no MSN.
Patrick e Cláudia não classificam seu namoro como virtual. O amor que sentem é tão forte que rejeitam o termo ‘virtual’ para o que vivem. Dentro destes dois corações o sentimento é algo muito mais que real, mais mágico, na verdade transcende esses aspectos para se eternizar no espaço.
As coisas do amor se intensificam com o toque, o olhar, a presença, mas são sentidas no coração, na alma, com o poder da mente, que supre todas as carências dos outros sentidos e supera todas as barreiras. Assim explica Patrick.
Parabéns a vocês dois, meus queridos amigos. Agradeço a você, Patrick por me proporcionar a divulgação deste depoimento aqui no Blog. Espero que vocês dois possam transferir rapidamente o encontro deste amor do virtual para o real. Que possam se olhar nos olhos diretamente, se toquem as mãos, e sintam a pele um do outro, ao vivo e em cores.

Por Silvana Araujo e Patrick Peixe, inspirado pelo amor da Claudia

5 comentários:

  1. Ai que lindo!!!!! Desejo super boa sorte e que quando se encontrarem tudo dê certo. Que a química aconteça e que o amor seja eterno... Bjos aos dois.

    ResponderExcluir
  2. Tempos modernos...
    Encontros profissionais, de amigos, de amores... A net já encontro na nossa vida realmente.
    Claro que o encontro real é sem dúvida o grande diferencial.Mas acredito que a rede pode sim aproximar pessoas.
    A propósito, sou casada há 12 anos e encontrei o meu marido via net, no antigo IRC rs

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em ter tido a portunidade de conhecer em primeiro lugar duas pessoas tão bonitas... segundo saberem que estão juntos e se gostam melhor ainda, tudo de bom e pouco prá vcs dois sempre proporcionam o melhor, pra gente bjus Patrick e Cláudia...

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda!!! Vocês se amam e eu amo vocês!!! Eu faço parte do bolo desse casamento também!!! Quero saber de tudo e desejo a vocês toda a felicidade porque a felicidade de vocês, é a nossa, é a de todos os seus verdadeiros amigos!!!Com amor, Carmen

    ResponderExcluir
  5. Eita! que história bonita!!! Adoro este casal, principalmente a Cláudia que sempre foi muito doce e gentil comigo. Torço para que este amor se desenvolva e dê frutos maravilhosos!!!

    Bjão! @NandaBotelho

    ResponderExcluir

Comentacomentacomentacomenta!