Ajude o PAU a crescer. Divulgue no TT!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Amigos


Nada é tão estimulante pra mim do que fazer amigos. Amigos reais, amigos virtuais, sejam de que tipo for. Na vida construí poucas amizades, mas que duram até hoje, pois valorizei a qualidade mais que a quantidade. E no Twitter, onde você interage com milhões de pessoas em tempo real, pude perceber que esta quantidade também engloba a qualidade. Os meus amigos do Twitter são uma mistura bem dosada de inteligência, bom humor, alegria e criatividade. Cada um deles tem um jeito especial de ser. Tenho amigos multimídia, fazem de tudo um pouco (e maravilhosamente) na área artística e virtual. Tenho amigos esotéricos. Tenho até amigos que já me disseram – eu não ia com tua cara mas mudei de opinião, você é uma pessoa legal, rsrsrs. Tenho amigos super amigos que mesmo quando estão de mau humor e irritados, se afastam de mim por algum tempo, não por raiva, mas para me pouparem do estado de espírito em que se encontram. Conversar com meus amigos virtuais é um aprendizado diário de força, alegria e paz de espírito. Aprendi também com os amigos do TT a trazer de volta o dom de escrever que havia adormecido há algum tempo. Adoro cada um dos meus amigos reais e virtuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentacomentacomentacomenta!