Ajude o PAU a crescer. Divulgue no TT!

quinta-feira, 4 de março de 2010

BLUE

Não quero te perder. Nunca quis.
Mas hoje não sei mais se te quero.
Sempre escuto tua voz a me falar isso...
Nas minhas madrugadas
No silêncio do meu quarto
Ate mesmo na multidão.
Nunca mais o teu sorriso
Nunca mais tua voz
Nunca mais teu olhar
Nunca mais você
Tento aliviar a minha dor diária
Nas coisas que antes me davam prazer
Nos livros, na chuva,
Nos versos de Neruda.
Mas nem isso me ajuda mais.
O jeito é aceitar o que não quero
Não quero te perder.
Nunca quis
Mas hoje ainda te quero


By Sil Araujo

3 comentários:

  1. Nossa, amiga. amei demais. parabéns. lindo blog. bjs

    ResponderExcluir
  2. Um poema muito especial, amiga.
    Não quero te perder..Por isso eu vim...
    amei..Lindo..Parabéns.
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. VENHA VER QUEM ESTÁ COMIGO NESTE LINDO CANTINHO
    http://sandraandradeendy.blogspot.com/
    SE VC. GOSTAR, CONVIDO A FICAR POR LÁ, ME SEGUINDO.
    FICAREI MUITO FELIZ COM A SUA COMPANHIA.
    CARINHOSAMENTE,
    SANDRA

    ResponderExcluir

Comentacomentacomentacomenta!