Ajude o PAU a crescer. Divulgue no TT!

terça-feira, 9 de março de 2010

Musica

Balada Do Louco - Mutantes. Arnaldo Baptista / Rita Lee

Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Se eles são bonitos,

sou Alain Delon
Se eles são famosos,
sou Napoleão
Mas louco é quem me diz

E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Se eles têm três carros,

eu posso voar
Se eles rezam muito,
eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz

E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Sim sou muito louco,

não vou me curar
Já não sou o único
que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz

E não é feliz,
EU SOU FELIZ

Um comentário:

Comentacomentacomentacomenta!