Ajude o PAU a crescer. Divulgue no TT!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Aniversariantes do Mês - Daniel


Hoje é dia especial pra mim. É o dia do aniversário de meu filho especial Daniel.
Ele completa 20 anos. É clichê dizer que eu AMO DEMAIS ESTE GAROTO.
Por isso nem vou prolongar mais minha homenagem a esta pessoinha maravilhosa que ele é. Feliz Aniversário Filho. Embora você não possua o dom de poder ler e entender esta minha mensagem, as outras pessoas que passarem por aqui irão gostar deste meu recado prá você. Bjusss

4 comentários:

  1. Opa um Feliz Aniversário pra ele, muitas felicidades e que Papai do Céu continue iluminando tanto a ele quanto a voce Sil

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro teu filho danie q tem essa mãe especial. bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns tanto a ele quanto a você, Sil!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pro Daniel!!

    ue ele seja sempre muito feliz, com certeza ele é um presente de Deus em sua vida e você é um presente de Deus para ele!!

    Beijos, amiga!!

    ^^

    ResponderExcluir

Comentacomentacomentacomenta!