Ajude o PAU a crescer. Divulgue no TT!

terça-feira, 23 de março de 2010

Renato Russo


Renato Manfredini Júnior, conhecido como Renato Russo (27.03.1960 - 11.10.1996).

Compositor poeta, cantor e pensador brasileiro. Destacou-se à frente da banda Legião Urbana.

...Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim...

Tenho saudades de tudo que ainda não vi

É a verdade o que assombra, o descaso o que condena, a estupidez o que destrói...

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vais ser alguém...

... Aqui no Brasil, nós somos alegres mas nós não somos felizes. Existe toda uma melancolia e uma saudade que a gente herdou dos portugueses e que a gente ainda nem começou a resolver. A gente não sabe o que é esse nosso país.

Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu.

Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar...

O céu já foi azul, mas agora é cinza. E o que era verde aqui já não existe mais

Nunca, Nunca, Nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo...

Às vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentacomentacomentacomenta!