Ajude o PAU a crescer. Divulgue no TT!

domingo, 7 de março de 2010

Juntos


E você chegou
Com teu brilho no olhar
Que acende quando você me encontra
Parece magia
Este teu sorriso que me renova
Quando estamos juntos
Quando estamos longe de tudo e de todos
Nada mais importa agora
Nem nossos problemas
Nem as outras pessoas lá fora
Aqui, agora, só existe o nosso mundo
Silencioso, misterioso, plácido
Um mundo de poesias, de vinhos e da nossa música
Musica que você sussurra baixinho pra mim.
Poesia que acaba quando você me beija
Vinho que fica em teus lábios

E adoça a minha boca com suavidade
Tua barba me arranha e machuca a pele
Mas me sinto segura com teu abraço forte
Me sinto protegida no teu corpo
Macio e que me aquece.
Menina e mulher ao mesmo tempo
Ficamos assim neste momento, fascinados
calados, paralisados, nos olhando.
Procurando algum segredo a ser descoberto.

E as horas passam.
Horas que te levam de mim.
Mas outras te trarão de volta.
Esperarei
.

By Silvana Araujo

2 comentários:

  1. Quando a tristeza vier ao seu encontro, deixe sair dos olhos uma lágrima, da boca um sorriso e do coração uma prece, pois não são covardes os que choram por amor, mas sim aqueles que não amam com medo de chorar..."
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo!
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir

Comentacomentacomentacomenta!