Ajude o PAU a crescer. Divulgue no TT!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eterna, Eterna, Eterna Tatinha

Hoje estou muito triste. Uma das pessoas mais surpreendentes que conheci no Twitter foi morar com as estrelas. Em vez de ir para Belo Horizonte como planejava, resolveu mudar o destino inesperadamente. E deixou seus amigos aqui com uma tremenda saudade, pois quem toma o trem rumo às estrelas, dificilmente quer voltar pra Terra.
Pausa pra secar as lágrimas......

A Tatiana foi uma das pessoas mais incríveis que conheci no Twitter. O pouco tempo que convivi, que conversei, que ri com a Tatinha (era como eu a chamava) um dia antes do seu aniversário, foi uma das tardes mais bacanas que já vivi na vida. Ao lado dos também amigos mais antigos dela, Helia e Wellington, passamos quase a tarde toda conversando mil abobrinhas. Nunca havia rido tanto assim com os três. Eita que turminha boa.

E é assim que eu quero me lembrar da Tatiana. Uma pessoa risonha, batalhadora, de bem com a vida e com um mundaréu de amigos. Cada dia ela escolhia uma pessoa pra plantar no seu jardim fraternal. Ainda bem que tive a maravilhosa sorte de ser um destes amigos escolhidos, antes de ela ir morar nas estrelas.

Bjuss Tatinha.
Até um dia...
Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amiga, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amiga, a gente vai se encontrar.

6 comentários:

  1. Fico feliz em saber que minha amada sobrinha era muito querida pelos amigos. Quem sabe um dia nos encontramos, mesmo que virtualmente, para podermos compartilhar as boas lembranças e embargar a saudade.
    Um abraço, Sheilla Maria

    ResponderExcluir
  2. Sentiremos saudades sempre... Nosso coração está vazio... Saudades da Tati... Sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda tou chocada... Mas, toda vez que me lembro dela é sempre das BOAS palavras de carinho e atenção... Ela era(era não, pq ela só desencarnou, estará sempre VIVA) compreensiva, amiga e apaixonada por cultura!

    Muitas saudades!

    ResponderExcluir
  4. Viu só? eu fiquei sem poder entrar na net esses dias e perdi esse papo gostoso com a galerinha... mas ahhh nos veremos de novo sim, aí do outro lado do espelho, sua danadinha!! =)))

    bjokas
    Bia Martau

    ResponderExcluir
  5. Essa brincadeira já extrapolou, Tati... Passa aki no Ceará para receber o carinho q devemos a vc... Mas vem logo, q vou deixar a tapióca na estufa... xêro imortal!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Sil...

    Lindo e só podia esperar isso de uma fadinha tão carinhosa...

    Ela derramaria um balde cheio de lágrimas e depois iria correndo plantar girassóis, depois de ler isso...

    Foi mesmo, ne? No dia do aniversário dela, a minha amora estava tão sensível... Eu não queria sair de junto dela, queria ficar com ela o tempo todo nesse dia... E eu, vc, ela e Well rimos demais mesmo... Ainda tinha o Diego e a Nadia, no meio da conversa sobre feijoada, rabada e buchada de bode... Que bom que conseguimos fazer nossa Tati rir muito nesse dia!

    Ainda dói demais, eu ainda só consigo falar dela chorando (aliás, falar eu nem consigo, só consigo escrever, e chorando)... Mas o que conforta é saber que toda vez que conversamos, eu falei com ela o quanto a amo! E me conforta a certeza de que ela está bem, está em paz, e que não sente mais dor...

    Qualquer dia a gente vai se encontrar... e vamos voar juntas...

    ResponderExcluir

Comentacomentacomentacomenta!