Ajude o PAU a crescer. Divulgue no TT!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Boa Páscoa a todos


Uma Feliz Páscoa a todos, lembrando que Páscoa significa renascimento, independente de religião! E renascer, evoluir, é muito bom!! Por Helia Barbosa

Reitero as palavras de minha amiga Helia, colaborada aqui no Blog. A Páscoa serve para a busca de nossa paz interior, de meditarmos, de olharmos para as pessoas com amor e darmos a elas tudo de que de melhor existe na gente. Compreensão, carinho e dedicação.
Uma maravilhosa Páscoa a todos vocês.
Texto de Sil Araujo e Helia Barbosa, colaboradoras do Blog Pau de dar em doido

3 comentários:

  1. Quando eu me recuperar do meu porre de vinho chileno com sardinha em lata eu distribuirei ovos de chocolate a todos! xêro!!

    ResponderExcluir
  2. Boa páscoa Sil, e que Deus nos abençoe hoje e sempre

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Fadinha...

    Obrigada por lembrar de mim e me citar no texto!!

    Você é demais!!

    Uma Páscoa bem feliz para você e para todos a quem você ama!!

    Beijos com todo carinho!!

    ^^

    ResponderExcluir

Comentacomentacomentacomenta!