Ajude o PAU a crescer. Divulgue no TT!

quarta-feira, 9 de março de 2011

"Vou deixar a rua me levar..."




 Se eu pudesse tocar sua alma...
Você me entenderia nas entrelinhas?

E se eu te pedisse mais um pouco de carinho...
Você perdoaria meus deslizes?

Talvez sim... Talvez não! 
Mas os pensamentos insistem em me rodear...

Já não sei se está perto ou se teve que partir...
Há tanta vida lá fora além de nós!

O fato é que nunca sei quando te terei de volta...
Nem o tempo que pode durar nosso abraço!

Quando olho para os lados, você já fugiu...
E quem sou eu para querer te prender?

Estou de saída, perdão...
Nosso tempo já se acabou!

Sou grata pela permissão de te amar...
Mas preciso acalentar minha dor!

7 comentários:

  1. Ah, adoro Ana Carolina. E adoro a Taty e suas poesias também!

    Xêro!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tatiana
    Que linda a poesia! Aff!!! Gostei muito também da escolha da imagem, que contém uma frase linda e "verdadeiramente verdadeira"...rsrsrs..
    E obrigada a vocês, em nome da Syl, que já estão seguindo o "Além das Nuvens", o que me deixou muuuuuuito feliz. Beijim...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo belo Post, Tati. A noite sempre é algo bonito de se ver. Boas postagens daqui em diante Blog do Wellington.
    Bjusss
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Lindo poema, filha querida...
    Adorei conhecer esse cantinho!

    Imagem e música perfeitas!

    "Na vida, devemos deixar livres aqueles que amamos... Se voltarem, é porque sempre foram nossos!"

    Beijos.
    Te amo!

    Mami

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    Grata pela permissão de te amar: eu nunca agradeci aquilo que não cabe ao outro.

    Amor ao outro é a sua revelia e talvez por isso seja tão dolorido!

    Um beijo enorme!!

    Nos encontramos no Alma.
    Vinicius

    ResponderExcluir

Comentacomentacomentacomenta!