Ajude o PAU a crescer. Divulgue no TT!

terça-feira, 29 de março de 2011

Para Amar

Por Sil Villas-Boas 



Quero te amar de todas as maneiras que eu puder
Te amar em silêncio, ou a sussurrar palavras guardadas
na minha alma há muito tempo.

Quero ter você bem lentamente.
Como quem espera as flores desabrocharem na primavera.
Quero te amar e ser completa em meus desejos 
Ser menina e maliciosamente fêmea

Quero a doce viagem do teu corpo no meu
O calor de tua boca a me aquecer inteira
E depois de nossa caminhada, 
Esperar um novo caminhar.

Para amar....
Ser amada....
Ser amado....
Mirem-se nos versos do Mário Quintana

Bilhete 

Se tu me amas, ama-me baixinho.
Não o grites de cima dos telhados.
Deixa em paz os passarinhos.
Deixa em paz a mim!
Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho,
Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

2 comentários:

  1. Ah, Sil, é ler e viajar na melodia que salta dessas letras! Sensualidade à flor da pele.

    Gostei da posição na foto...

    Xêro!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Sil,

    Eu adoro os seus poemas de amor... E eles despertam com maior intensidade a minha capacidade de amar!

    Obrigada pela oportunidade... sempre!!

    E não pare nunca!

    Beijos, com carinho!

    ResponderExcluir

Comentacomentacomentacomenta!