Ajude o PAU a crescer. Divulgue no TT!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Despedida...


Meus queridos e minhas queridas...

É bem provável que eu, Avassaladora, faça uma viagem bem longa, e sem volta. Estou precisando ceder lugar a alguém que necessita aparecer do jeito que é, em sua essência...

Por um ano, ocupei um bom tempo e espaço da vida de certa pessoa e, mais do que nunca, agora ela anda precisando encontrar a si mesma.

A vida nos reserva surpresas a cada momento e precisamos buscar lidar com elas da melhor forma, mantendo a cabeça erguida e seguindo em frente!

Neste instante, meu coração me chama de lado e diz que devo tomar esta decisão...

Levo comigo a gratidão imensa pelo afeto que recebi de cada um, na certeza de que manteremos nossos fortes vínculos sempre acesos.

Não se espantem se, nas palavras de outra pessoa, encontrarem versos tipicamente meus, pois estarei sendo quem realmente nasci para ser...

Ao querido The Well, que me recebeu aqui de braços abertos, um carinho imensurável. Nada teria sido possível sem ti! 

De coração, muito obrigada!

Às amadas companheiras de blog: Kel, Silvana, Taty e Hélia, minha lembrança pelo doce convívio que tivemos...

Fiquem bem e... nos encontramos por aí, em outras letras, em diversos lugares...

Avassaladora

8 comentários:

  1. Que tu siga teus caminhos necessários, encontre o que precisas é o que desejo..
    um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Que triste... Sentirei muitas saudades!!!

    de cada palavra, de cada poema, de verso tradutor de minh'alma!

    Vá, mas volte... que o retorno sempre nos tras alegrias maiores!!!! ♥

    Um beijo doce, pra vc guardar pra viagem!

    ResponderExcluir
  3. Querida Avassaladora,

    Te desejo sorte e muito sucesso em tudo o que fizer!

    Você merece e fará falta por aqui!!

    Beijos e obrigada pela convivência!

    ResponderExcluir
  4. Aiin! Cheguei agora.. e já adorei o que a Avassaladora escreveu.. aí a bonita tá se despediiindo.. aaah! Mas é isso.. se cuida & ótima sorte

    ResponderExcluir
  5. Querida Avassaladora.

    Pena que tenhas que ir. Só posso desejar-te tudo de bom nesta vida e nesta caminhada que pretendes desbravar. Quero também te agradecer a amizade ofertada pra mim neste pouco tempo de convívio aqui no Pau de Dar em Doido.
    Boa sorte querida amiga.
    Deus te proteja sempre
    Bjussss
    Sil

    ResponderExcluir
  6. Avassaladora...

    E viestes e por um bom tempo com este seu 'eu' tão arrebatador nos preencheu de tanta magia, poesia, beleza e desejos avassaladores que agora aqui diante da mão que acena a despedida já nos ameaça com uma certa dor... A da saudade que já se apresenta...

    Mas, se foi sempre tão intensa e avassaladora; agora a outra que se assume já se mostra tão delicada e decidida!

    E somos tantas...

    Confusões de emoções! Triste por não saber mais onde te ler... Mas, feliz pelo carinho, a atenção e sobretudo por sentir que está fazendo o sente que necessitas...

    Amiga... Voe!!! Voe sempre! Seja muito, muito feliz mesmo...

    E qualquer coisa sabe onde me encontrar...

    beijocas-marejadas

    Kel

    ResponderExcluir
  7. Boa viagem e boa sorte pra ti

    beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Olha, esse texto me encontrou!
    Impressionante!
    Buscando uma imagem, para um texto meu de despedida...

    ResponderExcluir

Comentacomentacomentacomenta!