Ajude o PAU a crescer. Divulgue no TT!

sábado, 2 de abril de 2011

Devoção

(Eu te devoro - letra: Djavan - canta: Luiza Possi)





Hoje não quero pureza, docilidade ou ócio...
Quero a facilidade dos versos ousados, diretos e breves
Que toquem o coração, mas não esqueçam o corpo.
Cumprindo com eficácia o dever de seduzir!


Mas, afinal, será dever ou será paixão?
Estou reconhecendo tudo isso em mim!
Só sei que desejo para agora – sem mais reticências...
A ti, a mim e a tudo ao nosso redor!


Diante do elo que nos envolve, tomar-te inteiramente.
Expressar minha alma ao sabor de tua formosa tez...
Enrolar-me em teu corpo como brisa de verão
Suprir esse fervor que me invade e pede bis!


Vem ao meu encontro, antes que amanheça...
Mesmo que nunca se faça cedo ou tarde para nós.
Vem que eu te abraço e te resplandeço a alma
Sonhando devaneios uníssonos, na exaustão do prazer!


Devotando tua presença... devorando-te!



Por: @_Avassaladora_

14 comentários:

  1. Mais um post dessa mulher Avassaladora para encantar nosso sábado.

    Bom gosto de alto a baixo!

    > Coments serão bem-vindos!!

    ResponderExcluir
  2. Menina avassaladora vc é demais da conta em poesia de amor e sensualidade. Falas de sentimentos de maneira encantada de ser. Expressas muita emoção de um jeito forte e doce ao mesmo tempo. Parabéns.
    Virei sua fã.
    Bjussss
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Oii querida, não vou te seguir, vou te perseguir... Amei o texto... As palavras soaram para mim, como notas musicais... Vc as cantou escrevendo, bjs

    ResponderExcluir
  4. Wellzito, "cheiroso" da minha vida!

    A felicidade chegou "avassalando" com esse novo convite que me fizeste para o blog!

    Sou muito grata por tua confiança em meus escritos e pelo privilégio de estar ao lado de tão ilustres poetas!

    SHOW!

    Grata mesmo pelo carinho de todos!!

    Ai... Devorar nesta vida é tudo de bom, né não?

    Bitocas... avassaladoras!

    ResponderExcluir
  5. Querida Avassaladora,

    É sempre muito bom te ver aqui no PddD!

    Um convite mais do que merecido!!

    Seja bem-vinda e obrigada por nos deliciar com suas palavras sinceras, repletas de emoção!

    Beijos, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Intenso e lindo! Muito legal! um lindo domingo,beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Que prazer encontrar Avassalodora e tão avassalador poema...

    E que bela comunhão fizestes em versos: corpo e alma num amor que assim, um no outro, se realiza... É!

    Delicioso poema, deliciosas palavras, deliciosos sentimentos e emoções que a inspiraram a nos deliciar...

    (A música deu o tom do clima: amei!)

    Beijocas-devaneios

    ResponderExcluir
  8. Seu nick não poderia serr mais pertinente, avassaladora é forma com que escreves e descreves seus sentimentos. Lindo!

    Well querido,

    muito obrigada pelo banner, por seguir-me e por Tati e vc abrirem as portas de sua casa para mim, Pau de dar em doido estará no Retalhos também e eu em breve estarei aqui dividindo com vocês, honrada este espaço que me concedestes

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  9. "Vivo por ela sem saber
    se eu a encontrei ou ela me encontrou.
    Já não me lembro como foi,
    mas no final me conquistou.
    Vivo por ela que me dá
    toda minha força de verdade.
    Vivo por ela e não me pesa.
    (...)
    Ela é tudo e mais além
    Como o mais doce dos perfumes.
    Ela vai onde quer que eu vá.
    Não deixa a solidão chegar.
    Mais que por mim,
    por ela eu vivo também.
    (...)
    Em meu piano às vezes triste,
    a morte não existe
    se ela está aqui.

    Vivo por ela que me dá
    todo o amor que é necessário,
    forte e grande como o mar,
    frágil e menor do que um aquário.
    Vivo por ela que me dá
    força, valor e realidade
    para sentir-me um pouco vivo.
    (...)
    (Vivo por ela e ela me tem).
    Cada dia uma conquista.
    A protagonista
    é ela também.
    (...)
    Vivo por ela que me dá
    as noites livres para amar.
    Se eu tivesse outra vida, seria
    Dela também."

    Avassalador, ne??

    Eu amo Djavan... Acho que no próximo fim de semana vou num xou dele em BH!! Gosto de todas as músicas dele... e "Te devoro"... ah... linda demais!!

    "Sem contar os dias que me faz morrer... sem saber de ti, jogado à solidão... mas se quer saber se quero outra vida: Não, não!!! [eu quero apenas viver pra esperar e devorar, devorar você!"

    Lindo, ne??

    Como seu texto!!

    Beijoooss

    ResponderExcluir
  10. Avassaladora, anjo querido, pena que vc não aceitou o convite para ficar definitiva no PddD.
    Mas o PddD está de portas escancaradas sempre que se lembrar de nós!

    Xêro avassalador!!

    P.S.: Acho que nesse caso vou convidar essa mocinha do comentário acima para somar conosco.

    ResponderExcluir
  11. A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R.A.!.!.!.

    Absurdamente incrível e envolvente.... como, aliás, tudo o que escreves....
    Sentimentos palpáveis!!!!

    LINDO!!!! Conjunto perfeito...

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Cheio de achados esse espaço... Apaixonante :D

    ResponderExcluir
  13. Uau!!

    Mais que delícia ter todo mundo me visitando por aqui...

    Thanks, meus queridos! Carinho dadivoso!

    Bitocas... avassaladoras e devotas!

    ResponderExcluir

Comentacomentacomentacomenta!