Ajude o PAU a crescer. Divulgue no TT!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Solidão

 

Quem disse que a tristeza só desperta nos dias de chuva?
No meu caso me sinto triste mesmo quando o sol aparece.
Digo isso por uma simples razão:
Te perdi em um dia claro, sem nuvens.
O céu azul parecia se chocar com a cor cinza do meu coração...
Escolheste um dia assim pra ir embora de minha vida.
E como doeu te ouvir dizer adeus...
E como dói ate agora!
Da janela do meu quarto, 
ouço as crianças brincando felizes na rua;
Nada me dá mais inveja.
Procuro afastar a dor com pequenos prazeres passageiros:
Cigarros, bebidas, chocolates...
A música no radio não me alegra mais...
As horas parecem se estender cada vez mais.
Queria pode sair pela cidade, ver pessoas, viver;
Mas desisto e fico aqui mesmo nesta melancolia...
A solução é ir dormir. Quem sabe aquele dia ensolarado 
não fosse apenas um sonho.
Quem sabe poderei ter a doce ilusão de que sonharei um sonho diferente?

(autoria: Sil Araújo)

Um comentário:

  1. Sil... menina...

    Fiquei surpresa em ver seus escritos...

    Não sabia que vc escrevia tão bem!!

    Olha só, mas que talento que estava escondido, hein...

    É verdade, a tristeza pode nos pegar em um dia de sol... e um dia chuvoso pode ser extremamente feliz também!!

    ^^

    Parabéns!!!

    Beijooss!!

    ResponderExcluir

Comentacomentacomentacomenta!