Ajude o PAU a crescer. Divulgue no TT!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Odeio a letra M

           


Odeio a letra M
Quantas palavras ruins a letra M inicia.
Maldosa, Maligna, Metida, Mimada, Medrosa, 
e por ai vai.
Odeio a letra M.
Posso me lembrar de outras palavras também.
Muros, Montanhas, Muralhas, Medo...  
Até a pessoa que amei tem a letra M no nome.  
Aquela Menina só veio ao Mundo pra me irritar.
Mexer com minha vida calma e fria.
Por que ela tinha que aparecer?
Chegou com aquele brilho no olhar e no sorriso.
Mal sabia eu onde estava me Metendo.
Devia ter ficado quieto no Meu cantinho.
Mas não. Tinha que me envolver com a M.
E agora fico sofrendo, nesta solidão sem a M.
Queria poder voltar no tempo e nunca a ter conhecido.
Maldita M.
Mas também
Bendita seja a M.
Ela sabia como nenhuma Menina me fazer feliz com suas Maluquices.
Sabia me ignorar, 
só para eu querer fazer as pazes quando brigávamos.
Sabia, ah, sim, sabia me endoidar nas Madrugadas, 
quando ficávamos juntos...
Boas lembranças....
Mas... chega de falar disso.  
Por onde anda a M?!

(autoria: Sil Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentacomentacomentacomenta!