Ajude o PAU a crescer. Divulgue no TT!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sobre o que me interfere...

 
Tenho em mim uma esperança calada...

Versos vazios, ainda não concluídos... Talvez para sempre inertes...

Essa falsa esperança me faz, por vezes, acreditar em um futuro próximo, mesmo que quando eu olhe para ele, já me pareça presente...

Possuo palavras que já não me bastam, pois a procura ultrapassa o desejo de espera pelo que não virá...

Tenho também sonhos reciclados dentro do peito... 

Aquilo que durante a noite vislumbro como real e, no dia seguinte, invento formas de transformar em existência...

Brinco de prometer a mim mesma aquilo que jamais irei cumprir, apenas para aliviar a mente...

É nesse instante que o pulsar se torna mais imponente que a razão... 

Mas, em meio a tudo isso, observo na alma uma estranha força a me guiar... Não sei para onde, quando ou por quê...

Só sei que sigo...

E canto...

E vou!

6 comentários:

  1. Lindo poema Tati.
    Como sempre, você brilha a todo o momento.
    Bjusss
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Nem preciso dizer o quanto amei, preciso?!?!?!

    Então tah...

    EUU AAMEII!!!

    ^-^' Bjss linda ♥

    ResponderExcluir
  3. Vc tá poemando cada fez melhor, Tati. E tem que ser. Só assim para desviar minha atenção dessas imagens tbm cada vez melhores que vc arranja.

    Xêro duplo!

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga querida...Bom demais ir caminhando com vc...Grande abraço e obrigada pelo seu carinho.

    ResponderExcluir
  5. "Só sei que sigo...

    E canto...

    E vou!"

    Maravilhoso!

    ResponderExcluir

Comentacomentacomentacomenta!