Ajude o PAU a crescer. Divulgue no TT!

sábado, 15 de janeiro de 2011

PARABÉNS, ROBERTA!!



O mês de janeiro fica muito mais lindo quando chega ali pela metade...

Para falar a verdade, ele fica lindíssimo no dia 15!!

É que hoje, dia 15 de janeiro, é aniversário de uma pessoa mais que especial...

Mineirinha que tem um pezinho no nordeste (adora um axé...), um pezinho no Rio de Janeiro (apaixonada pela cidade maravilhosa) e se tivesse mais um pezinho, acho que seria lá em São Paulo... ou, sei lá... Pode ser em vários lugares, pois essa menina conquistou corações em tantos estados do Brasil!!

Amiga para todas as horas, alegre, às vezes indecisa, às vezes muito decidida!! Tranquila, mas experimente pisar no seu calo... Aliás, melhor não experimentar! Além dessa menina virar uma fera, ela tem muitos amigos sempre prontos a defendê-la!!

Apaixonada pelo Cruzeiro, por esmaltes, bolsas e livros (como ela deixa bem claro em sua bio no Twitter), Roberta, nossa Robs, é apaixonante...

Amiga querida, hoje o dia é seu!

Mas o presente é nosso... De nós, todos seus amigos, que tivemos a felicidade de tê-la encontrado!

Com você a gente aprende que, realmente, "não é preciso estar perto para estar junto"!! [O A.O. que o diga... rsrs]

Só enquanto nós respirarmos é que vamos lembrar de você...

"Enquanto houver você do outro lado

Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minh'alma d'aquilo
 Que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar"

Amamos muito você, amiga querida!!

Que seus sonhos mais lindos sejam realizados... E que você continue sonhando, sorrindo e realizando sempre!! Seja muito feliz!!


[Vídeo para você...]




Feliz aniversário!!!

Beijos, com todo o carinho de seus amigos!!

8 comentários:

  1. Nossa! É essa a palavras que digo nesse momento....

    Amora, vc é inexplicavel, vc nao existe... que surpresa maravilhosa...estou sem palavras, estou completamente emocionada... obrigada por tanto carinho, alias obrigada é pouco para agradecer a tudo isso... as vezes penso se mereço msm td isso...

    Vc teve cuidado em selecionar minhas fotos, em escrever para mim, ja me conhece direitinho.... hahahahhhahahaha

    Obrigada por ser minha amiga, por me deixar fazer parte de sua vida, por cuidar de mim quando preciso, por ser sempre tao presente...

    Obrigada por me deixar fazer parte de sua vida e poder receber todo esse carinho... qualquer palavra de agradecimento é pouco para isso, mas estou verdadeiramente emocionada e mto feliz...

    Amo vc amora! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns 2 vezes, menina Roberta! Parabéns pelo aniversário, uma data que significa renovação e esperança, e parabéns por ter sido homenageada pela Helinha, isso não é pra todos, não!

    Muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Eita, Roberta linda amiga do A.O.
    Que bela homenagem te fez a Helinha.
    Fico super feliz por você estar sendo lembrada neste Post tão perfeito e logo no Blog em que fazemos parte, suas outras companheiras do A.O:
    eu, Su, Helinha e Tati. Nós te adoramos e também te achamos uma pessoa muito Especial. Espero que o nosso convívio dure por vários anos e que não se quebre este grupo de amigos que começou no A.O. em outubro de 2010.
    Te adoro demais. Tenha um lindo aniversário hoje.
    Bjussss
    Sil

    ResponderExcluir
  4. Helinha que homenagem linda, eu também quero kkkkkkkkkkkkk. Brincadeira, a Roberta merece demais!

    O que dizer de vc Roberta?

    Chegou devargazinho e invadiu o meu coração. Me fez dar altas gargalhadas, me escutou quando precisei desabafar, sempre foi uma amiga de verdade.

    Amora vc é muito especial para mim e neste dia mais que importante quero lhe desejar toda felicidade do mundo.

    Dona Sil eu também fiz parte do A.O. e também adoro a Roberta que faz parte do meu time de amigos desde o início do meu twitter viu!!! rsrsrsrs

    Beijos grande amora

    Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  5. Ops, Tá bom Dona Paty (aliada do Bilu).

    Vou corrigir minhas palavras: eu, Su, Helinha, Tati K e Tati M e a Dona PATY, te adoramos e também te achamos uma pessoa muito Especial.....
    Um beijo muito carinhoso das Meninas e Meninos (Diego, Flávio e Rodrigo) do A.O.

    ResponderExcluir
  6. Hey, queridaaa! Parabénsssss!

    Hoje é um dia mais do que especial e alegre, que deve ser celebrado com tudo a que tem direito!

    Adorei poder escutar sua voz ao telefone e espero que a gente consiga se falar mais vezes daqui pra frente!

    Que este e todos os outros dias sejam mais do que iluminados em sua vida, repletos de boas notícias e celebrações!

    Maravilhosa esta homenagem preparada pela Helinha, além de ser mais do que merecida!

    O vídeo ficou liiindo, a sua cara mesmo! É como eu costumo dizer... a Helinha tem mãos de ouro!

    Beijos e parabénssss, lindinha!
    Adoro você!

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga amora...

    Já é noite e eu espero que o seu dia tenha sido muito, muito feliz até agora!! E que essa felicidade te acompanhe em todos os outros dias de sua vida!!

    A postagem do seu aniversário estava programada para entrar à 00:00 do dia 15/01... Só que o blog foi criado no nordeste, pelo meu amado Well e lá não tem horário de verão, ne (sorte deles!!)... Por isso acabou entrando à 01:00h (para nós do Sudeste)... Mas que bom que você estava acordada e pôde ver e ainda comentar logo depois!! ^^

    Eu me lembro direitinho do dia em que eu estava conversando com o Max no Twitter e você também estava conversando com ele (já faz tempo isso, hein!!)... E, de repente, ele disse: "Vocês duas têm blogs, as duas são de Minas, por que não estão seguindo uma à outra ainda??"... rsrs... A gente riu muito e desde então começamos a construir essa amizade linda que se torna mais forte a cada dia!!

    Já trocamos muitas confidências, já desabafamos demais uma com a outra, já rimos muito juntas, nos entristecemos juntas também por alguns acontecimentos, choramos perdas... Falamos besteira, falamos coisas sérias, nos preocupamos... Participamos com nossos amigos maravilhosos do melhor A.O já existente...

    Já comemoramos o seu aniversário e o meu via Twitter... Comemoramos sua formatura, o novo emprego...

    Você já me fez chorar de emoção e felicidade com palavras tão carinhosas, que eu sabia virem do fundo do coração e que deixaram mais clara essa amizade linda...

    Sei que ainda há muito para vivermos, para partilharmos... Sei que ainda iremos comemorar muitas conquistas e muitos momentos felizes...

    Parabéns por tudo que você é, amiga querida!

    Amo você!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Querida Roberta,

    Nesse dia tão especial não posso desejar nada menos que um novo ano PERFEITO. Ano novo repleto de coisas boas, alegria, saúde, paz, sucesso, esmaltes, muito amor e surpresas mravilhosas!!!

    Muitas felicidades, viu?!

    Ah, Helinha... meu niver é dia 17 d outubro, tá?! hehehehehe.

    Bjks

    ResponderExcluir

Comentacomentacomentacomenta!