Ajude o PAU a crescer. Divulgue no TT!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Flores em você, amore!

- Está na hora de apagar a velhinha... qr dizer a Helinha... não, não!... a VELINHA!! rs... Hoje é uma dia especial porque nesta data nasceu uma pessoa muito especial. Faz um pouquinho de tempo, é verdade... Mas ela é como se diz do vinho: quanto mais o tempo passa mais gostosa fica! Ops, desculpa... MELHOR FICA!! Helinha, tbm conhecida como @heliabh, é dessas pessoas que entra em seu coração sem pedir licença e lá mesmo se acomoda. Do meu ela tomou conta faz tempo, já tem direito a usucapião. É uma pessoa linda por dentro e por fora. Sempre disposta a auxiliar os amigos, às vezes até deixando seus próprios problemas de lado. Ah, também é ótima pra resolver trabalhos de estatística! E diz que sabe cozinhar, mas nunca deixou eu provar da pururuca nem do tutu dela, mas um dia eu vou a Belô e mostro a ela com quantos paus se faz uma jangada cearense. É uma mulher dinâmica: professora, blogueira, esposa e mãe, além de minha grande amiga (virtual, mas verdadeira!) e de um montão de gente mais. Helinha, amore mio, tenho que confessar que vejo flores em você! Parabéns, anjo! E muito sucesso sempre!! um xero enorme e gostoso pra você!!!

3 comentários:

  1. Well
    Puxa que linda homenagem vc fez pra Helinha. Linda, linda, linda mesmo. E estah muito melhor que a minha. Parabens a vc por postar esta bela e sincera mensagem, e parabens pela Helinha por seu niver hoje. Ufa, ainda bem que ninguem postou nenhum comentario aqui. Que bom que fui a primeira pessoa a fazer isso. Muita Luz aos dois melhores amigos que jah conheci no Twitter.
    Silvana

    ResponderExcluir
  2. Ah, Well, amore mio...

    Coisa linda de minha vida...

    Que surpresa gostosa, viu...

    Você é uma das pessoas mais queridas da minha vida, você sabe disso... Já te falei tantas vezes, ne? Mas mesmo assim não me canso de dizer... Bendito trabalho de estatística, hein!!

    Olha só, é só você vir aqui em BH me dar um biiiiiig xero, que eu vou te deixar provar do meu tutu, viu? E olha que sou booooaaa na cozinha mesmo, tá... Quem prova do meu tutu não esquece jamais... rsrs

    Amore, te adoro muitão!!

    Beijos e obrigada por tudo que você representa pra mim!!

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa homenagem, mais do que merecida!

    Um beijo especial pra você!

    ResponderExcluir

Comentacomentacomentacomenta!